Continuando a saga do Guerreiro das Estradas, Max (Mel Gibson) está de volta e continua fazendo a rapa nas estradas do deserto australiano. Seu aspecto denuncia que ele não vive em lugar algum: roupas rasgadas, sujas, carro detonado indicam que as estradas são seu lar desde a tragédia que acometeu sua família. Mas agora ele tem um companheiro, um cachorro a quem sequer se deu ao trabalho de dar um nome (e, se deu, não o pronuncia em momento algum).

Uma gangue de motoqueiros aparece todos os dias para importunar as pessoas que trabalham (na verdade vivem) na refinaria, tentando invadí-la sem sucesso.
Num determinado dia, um casal sai da refinaria em um carro e é abordado pelos motoqueiros. Estes estupram e matam a mulher, e deixam o homem (alvejado por flechas) para morrer no deserto. Max vê ali uma oportunidade: resgata o homem e o leva de volta à usina com a condição de que ele seja recompensado com quanto combustível ele (Max) puder carregar. Mas o homem morre tão logo chegam à refinaria, e Max é tomado como prisioneiro, e seu carro é tomado. Logo em seguida os arruaceiros retornam, liderados por um bandoleiro bizarro chamado Humungus, e cercam a refinaria com suas motos, e prometem matar a todos caso não abram mão da refinaria num prazo de 24 horas.

Mais uma recomendação pra você curtir no conforto do lar. Pipoca, refrigerante e uma bela sequência de chutação de nádegas é receita garantida pra alegrar o dia de qualquer um.
Grande abraço, e até a próxima no Excelente Filmes.
Título: Mad Max 2
Original: Mad Max 2
País: Austrália
Elenco Principal: Mel Gibson, Bruce Spence, Michael Preston, Max Phipps.
Companhia: Kennedy Miller Productions
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0082694/
Nenhum comentário:
Postar um comentário