Os melhores filmes

Bem-vindo amigo cinéfilo. Aqui você encontrará análises e críticas de filmes de todos os gêneros, de toda qualidade e de todas as épocas.Faça suas sugestões e críticas ao blog na construção de um centro aprimorado de discussão da sétima arte.Nós, Douglas Celente, Jorge Celente e Fábio Silva, esperamos que possamos ajudar vocês entrarem no maravilhoso mundo de uma arte quase perdida:o bom cinema. Diversão a todos.

See this page in your language

Clique abaixo para ouvir as músicas de diversos filmes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

À memória de Gabriel Gustavo Gramasco



Ao meu querido amigo a quem tanto negligenciei. Ao homem de coração tão grande quanto seu corpanzil, cuja alegria demonstrada em cada ato de sua vida não poderemos mais vislumbrar.

Ao atleta perseverante que, se caía, o fazia por exigência da arte marcial, não por qualquer fraqueza que se pudesse notar.

Ao solícito camarada que não media esforços quando sua ajuda se fazia necessária. Ou, mesmo, quando ele simplesmente se sentia compelido a ajudar, ainda que não necessário, o que acontecia com alguma frequência.

Ao irmão que não se queixava de ouvir a queixa alheia, cujo largo ombro de certo guardou lágrimas de muitos que o amavam e a quem ele amava, cujas mãos fortes de lutador não hesitavam em ajudar os necessitados, se erguerem em protesto contra a injustiça e, ainda assim, eram gentis e quentes num aperto de mãos.

Ao meu querido Gabriel, cuja permanência corpórea entre nós pouco durou, minhas sinceras desculpas por você não ter visto um mundo compatível com sua alma.

Meus sentimentos pela sua ausência.

Meu muito obrigado por passar por nós em sua breve visita.

Todos nós amamos você. Espero revê-lo em breve.

"Requiem æternam dona eis, Domine,




et lux perpetua luceat eis." *

* "Descanso eterno a eles, Senhor, e que a luz perpétua os ilumine"

Douglas Celente
Kátia Celente
Soraia Celente
Miguel Celente
Daniel Celente
Jorge Celente
Carlos Augusto Bonifacio Leite
Viviane Nicolucci
Ivonete Celente

3 comentários:

Jorge disse...

A vida é mesmo engraçada e cada um de nós tem uma data de validade que só uma Grande Mente sabe quanto.E por isso mesmo nos traz amigos que embora temporáriamente se distanciem de nós ou nós deles nunca deixam essa condição de amigos.Não acho que possamos negligenciar alguém que sempre morou dentro do noso coração e para quem sempre tivemos os melhores sentimentos.Por isso tenho certeza absoluta que a Grande Mente tem a melhor resposta para isso e com o tempo saberemos .Podemos não entender no momento mas temos que aceitar as nossas limitações e esperar.Afinal Ele é quem sabe do nosso inicio,meio e fim. Mas de uma coisa eu sei:todos nós passaremos de ano no final porque Ele não cria coisa alguma à toa.

Unknown disse...

A vida nos prega muitas peças que podem ser boas ou não tão boas assim.Mas tudo significa aprendizado.Nos momentos de dor onde quase se perde a fé,lembremos que tudo é passageiro assim como a vida,as alegrias e as tristezas.Temos que aceitar que tudo tem seu tempo,seja ele longo ou breve.Gabriel,o seu tempo foi breve e pedimos a Deus que nos socorra e acalme nossas angustias por não ter mais a sua presença,seu carinho,seu amor.
Descanse em paz e um dia nos encontraremos novamente.

Unknown disse...

Ahhhh, vai entender né?! Os bons passam pouco tempo entre nós ..... mas o bastante para nos ensinar muitas coisas. O carinho sempre será grande, apesar da distância deixou marcas em todos nós .... e vai deixar saudade. Mas Ele sabe o que faz e não passamos mais tempo do que o necessário por aqui ..... apenas o tempo necessário para fazer diferença na vida de alguém.

Vai em paz Gabiru, estamos aqui pensando muito em você e nos momentos que convivemos ..... com certeza você só acrescentou coisas boas em nossas vidas ..... esteja sempre olhando por nós ..... e vá em paz ......

carinho e saudade.